Atualizado em 19 de fevereiro de 2024 às 16:15h

Após período de recesso, Câmara realiza 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo

Em razão das medidas sanitárias e de distanciamento social adotadas para contenção da COVID-19, a sessão aconteceu sem a presença de público na galeria.

Por contato.tecgov

06/08/21 16:33 | Atualizado há 2 semanas

Compartilhe

A Câmara Municipal de Mamanguape, Casa de Senador Rui Carneiro, retomou nesta quinta-feira (5) a pauta de sessões com a realização da 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo. Em razão das medidas sanitárias e de distanciamento social adotadas para contenção da COVID-19, a sessão aconteceu sem a presença de público na galeria.

Por hora, o acesso às sessões está restrito aos vereadores, assessores e à imprensa. Dessa forma, continuam as transmissões pelo canal da Câmara no facebook.

A sessão foi presidida pelo vereador Júnior da Padaria, que ao abrir os trabalhos fez um agradecimento especial a todos os pares pelo bom trabalho realizado no decorrer do 1º Período Legislativo. O presidente atribuiu o sucesso do trabalho à convivência harmoniosa entre os parlamentares: “Nós estamos de parabéns e espero que a dedicação de todos possa acontecer neste 2º período”, disse Junior.

Os vereadores também destacaram a harmonia entre dois poderes Legislativo e Executivo que, segundo eles, tem contribuído para o crescimento de Mamanguape e a viabilização das ações mais importantes para a vida da população.