Aumentar fonte
Diminuir fonte
Contraste
28/10/25
Autoria: João Belino e Silva Neto
Informaação detalhada sobre as filas de espera por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de saúde.
28/10/25
Autoria: Ana Cristina da Silva
O estudo de viabilidade técnica e logística por parte do poder €executivo, através da Secretaria de Saúde, pra quê seja implantando um "posto âncora" atendendo os Bairros do Vista Bela e Terro nova, com atendimento médico e odontológico.
28/10/25
Autoria: Ana Cristina da Silva
O apoio logístico, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Setor de Tecnologia, para que seja oferecido suporte digital aos professores para solicitarem sua Carteira Nacional Docente junto ao Ministério da Educação.
28/10/25
Autoria: Crisanto Cavalcante de Farias Segundo
Requer calçamento da rua Lídia Ferreira Carlos,.
28/10/25
Autoria: Crisanto Cavalcante de Farias Segundo
Requer iluminação da rua Lídia Ferreira Carlos, no bairro Gurguri.
28/10/25
Autoria: Crisanto Cavalcante de Farias Segundo
Requer a iluminação da rua Antonio Máximo da Silva, no bairro Gurguri.
23/10/25
Autoria: Carlito Ferreira da Silva
Requer a secretaria de infraestrutura a implantação de 2 (dois) redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua do Campo II em Pitanga da Estrada.
23/10/25
Autoria: Carlito Ferreira da Silva
Requer a secretaria de infraestrutura a implantação de 3 (três) redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua do Campo I em Pitanga da Estrada.