Atualizado em 19 de fevereiro de 2024 às 16:15h

Câmara inicia ano legislativo com a presença da Prefeita Eunice Pessoa

A sessão ordinária foi marcada por discursos que reforçaram a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para superar os desafios impostos em 2021.

Por contato.tecgov

04/02/21 16:19 | Atualizado há 2 semanas

Compartilhe

A Câmara Municipal de Mamanguape, “Casa de Senador Rui Carneiro”, iniciou o ano legislativo na noite desta quinta-feira (4). A sessão ordinária foi marcada por discursos que reforçaram a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para superar os desafios impostos em 2021.

A sessão contou com a participação da prefeita Maria Eunice e foi presidida pelo vereador Junior da Padaria. O plenário contou com a presença de todos os vereadores. Foram respeitados os protocolos sanitários, com distanciamento e uso de máscara, para prevenir a COVID-19.

Em sua mensagem, a prefeita agradeceu ao povo de Mamanguape, pela confiança de escolher ela como prefeita para voltar a governar o Município. “Farei um mandato voltado para a população”, garantiu a prefeita.

A Prefeita Maria Eunice ainda disse que a sua coligação elegeu 10 dos 13 vereadores, mas que deseja contar com os 13 parlamentares para trabalhar em defesa de Mamanguape. “As portas estão abertas, o gabinete está aberto, para qualquer um que deseja conversar. Vamos deixar a campanha para a próxima campanha e vamos trabalhar em conjunto”, disse a prefeita.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Junior da Padaria, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da presença da prefeita na abertura do ano legislativo. “Esta casa trabalhará incansavelmente com seus pares para que os poderes sejam harmônicos, mas acima de tudo resolutivos nas demandas da população”, prometeu o presidente.

Junior da Padaria ainda disse que será o mais transparente possível. “A transparência e o zelo com esta casa será o legado de minha passagem aqui pela Câmara”, disse Júnior.