Atualizado em 19 de fevereiro de 2024 às 16:15h

Câmara realiza sessão e define novo horário para as sessões ordinárias

Com quorum de 12 vereadores, a Câmara aprovou a mudança do horário das sessões ordinárias, de 09h da manhã, para às 18h, das quintas-feiras.

Por contato.tecgov

29/01/21 16:12 | Atualizado há 2 semanas

Compartilhe

A Câmara Municipal de Mamanguape, Casa de Senador Rui Carneiro, realizou nesta quinta-feira (28) uma Sessão Extraordinária para definir a mudança no horário das sessões ordinárias. O 1º período legislativo já começa na quinta-feira, dia 04 de fevereiro, com a sessão às 18h, quando será realizada uma sessão solene para a abertura dos trabalhos neste ano.

Com quorum de 12 vereadores, a Câmara aprovou a mudança do horário das sessões ordinárias, de 09h da manhã, para às 18h, das quintas-feiras, sendo a sessão presidida pelo vereador Junior da Padaria. Todos os vereadores presentes à sessão votaram pela aprovação do Projeto de Resolução nº 01/2021, assinado pelos vereadores Antônio Carlos Souza da Silva e Antônio Máximo da Silva Neto.

O Presidente da Câmara de Mamanguape, Vereador Júnior da Padaria foi à tribuna da casa para falar da importância da mudança do horário das sessões ordinárias. “Será uma das boas opções para possamos mudar a visibilidade desta “Casa de Leis” perante a população”, acredita o presidente.

Todos os vereadores que votaram no projeto foram unânimes em afirmar que a sessão realizada no período noturno possibilitará uma maior participação da população na galeria da “casa”.